07 outubro 2008

Há doido pra tudo neste mundo


Caro amigo leitor, o que tem de gente 'maluka' neste mundo não tá no gibi (aliás, essa é uma expressão da velha guarda, que os doidos de hoje não conhecem). E a Internet permitiu que todos os malucos do planeta pudessem dar as caras e exibirem suas nóias como se fosse um curriculum vitae digno de orgulho.

Nessa sociedade mundializada, para ser diferente, para se promover e se destacar, não há atitude ridícula nem comportamento vergonhoso. E muita gente é capaz de adotar modificar seu corpo cirurgicamente, fazer tatuagens etc, criando novos modelos de configuração corporal para atingir seu objetivo.

Para alguns essas criações são monstros e cruzar com uma dessas pessoas na rua pode chocar e até assustar alguém. Mas que me assusta mesmo não são esses 'doidos', são aquelas pessoas que aparentam normalidade e no fundo são monstros de ambição e maldade. São os que matam seu semelhante por qualquer motivo ou que sentem prazer em fazer sofrer alguém. São os que, pela força e pelo poder, exploram os mais fracos e os que corrompem os jovens pelo vício. São os políticos que se beneficiam da posição e da lei para desviar dinheiro de projetos sociais, e os líderes de grandes potências que subjugam povos subdesenvolvidos deixando uma população inteira na miséria, na indigência.



O Sanduba Maluko vem de público defender seu direito de ser diferente, até mesmo bizarro.
*Leia mais no Este Blog é Minha Rua.
* Fotos extraídas do blog Unusual Things

Um comentário:

diario da Fafi disse...

Aiiii...que coisa essa gente querer ser diferente né?

Tem gosto pra tudo nessa vida.

Quer dizer que conhece o
Mestre Azulão? Ele é de um talento fenomenal. Agora, está muito velhinho e eu fiquei com uma dó.... Estou mexendo meus pauzinhos para ele receber essa homenagem, mas podemos pensar em algo juntos, que tal?