02 outubro 2008

BLOG LIGHT & DIET

Caro "Mordedores", bon appetit!
Descobri que manter este blog me dá um baita de um grande prazer. E olhem que comecei este blog ontem! Embora ensine professores a empregarem blogs como ferramentas pedagógicas e mantenha outro blog pessoal, o "Este Blog é Minha Rua", que também me é bastante prazeroso, este é mais... ligth (Heheheee!!..) e, porque não dizer, diet.
Bem, talvez seja porque ele é um tantinho calórico, admito. Mas nada que comprometa a silhueta, afinal o que engorda não é a comida, mas a intensidade e frequencia com que se come. E, como sabemos, calórico vem de caloria, que em Física é a quantidade de calor (energia) necessária para elevar em 1ºC a temperatura de 1 grama de água.
O fato é que, para mim, todo blogueiro é assim: sente muito prazer nas suas postagens porque fica imaginando a reação das pessoas ao visitarem seu blog, ao lerem o que escreveu, ao observarem suas ilustrações. E fiquem certos que escolho as imagens com esmero, cuidado e preocupação em agradar tanto o neófito quanto o conesseur, tanto o turista incidental quanto o habitué.
Esta ilustração chama-se Hamburguer, e foi criada pela Vasava, um estudio de Comunicação e Desing de Barcelona, para a Hewlett Packard-HP. Seu nome é mais do que apropriado, não é? Está baseada em vários módulos criando diferentes ilustrações. Um barato!! Observem as mosquinhas. (Para aumentar, clique na figura)

Um comentário:

Elis Zampieri disse...

Deus do céu, não dá pra visitar esse seu blog com fome...hehehe!
Mas acho legal isso de a gente manter algo mais light embora isso no seu caso seja quase uma contradição(risos)
Parabéns Franz e vida longa ao Sanduba Maluko.