13 abril 2009

Oi, pessoal!

Sei que estou há um bom tempo sem atualizar este espaço, mas ando muito atarefado ou, como diria Madaya, minha filha: "I'm very bussy. Can someone help me please!"

Imagine você que sou responsável por outros blogs, enquanto trabalho em dois locais, ministros oficinas de formação para professores, elaboro apostilas para essas oficinas, faço assessoramento às escolas com Salas de Informática, elaboro projetos, como o I Concurso de Blogs de Escolas Públicas Estaduais do Pará e o I Encontro de Professores Blogueiros do Pará - I Edublog Pará, leio um pouco, registro no papel uma idéia maluka, retomo um artigo ou um conto já iniciado, assito uns filmes e, ufa!... sou pai, padrasto e marido, por isso meu grito de HELP!

É sério! Para manter atualizado este blog preciso de ajuda. Mande sua colaboração na forma de uma foto do seu SANDUBA bem MALUKO.
A imagem abaixo recebi em um PPT, e como gostei e achei que tem tudo a ver com a proposta desse blog, aqui vai ela. Não sei quem é o autor. Se você souber, ma mande para colocar os créditos merecidos. Abraços.




4 comentários:

Barbara disse...

Um sanduba?
O trabalhador brasileiro médio no dia de receber o sal, digo, salário.
As fatias de pão são: bancos e contas a pagar, ou, o patrão e contas a pagar ou, não sei...quem quiser que imagine....

esteblogminharua disse...

Oi, Barbara. Obrigado pela visita e pela colaboração. Gostei de sua idéia de sanduba. Vou tentar criar um conforme vc sugere.
Abraços amazônicos dessa Belem agora cheia de Sol.

Denise Lela disse...

ai meu deus!
q imagem mais louca...
rsrs

gostei da ideia,bem criativa!

conduarte disse...

Meu Deus, agora que vi este blog... do sanduba kakakakkakka
Vou ver os outros, mas aqui temos loucuras... Tadinho do au au au! Na coréia é mesmo um super sanduba.... Credo!

Obrigada por ir lá tb, e adorei o beijo com cheiro de patchouli... Adoro


Bjão, boa semana, con